domingo, maio 21, 2006

PRIMEIRA POSTAGEM

Você que está lendo este texto neste exato momento está tendo a duvidosa honra de prestigiar a primeira postagem do meu blog. Parabéns. Ou seria "meus pêsames"?

Assim como o resto do mundo, pergunto-me: pra que criar um blog? Estaria este jumento que vos posta com uma ânsia de mostrar suas idéias para o universo, já que seus ridículos livros não atingiram tal objetivo?

Mas quem no mundo gastaria seu tempo lendo isto daqui? Só as pessoas a quem eu passar este endereço? Acho que até isso já seria pedir muito...

Mesmo que não seja lido por mais ninguém, espero que este cantinho pelo menos sirva de depósito, de recanto para idéias que, do contrário, se perderiam, órfãs e cegas, pelos becos entre minhas sinapses.

4 comentários:

  1. Paulo Lacerda3:13 PM

    Chicão parabéns pelo Blog! É um conteúdo de primeira regada a muita ironia, conhecimento e humor. Parabéns mesmo, vc é demais. Abraços de seu sobrinho!!!

    ResponderExcluir
  2. isabela e todos de berlandia4:35 PM

    aiii padrinho chicooooooooooo........parabensss amei seu blogg..todos aki estamos muito feliz de ver seus textos e comentarios.bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Renata Soares9:41 AM

    Oi Francisco Cabral (pra não depreciar em frente ao público),

    Blog chic! Mas não gostei da parte que não podemos falar de plantas, receitas e decoração. Como suas irmãs e sobrinhas (incluindo o Pauzé) irão participar ativamente deste blog?

    Espero que vc mude idéia para que possamos contribuir mais no seu processo evolutivo hahahahha
    Beijão,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a vocês pelas manifestações de carinho.

    Renata, infelizmente não poderei atender seu pedido por não ter conhecimento das áreas citadas, ainda que as pessoas digam que na verdade tenho medo de sofrer acusações de cunho frescuro-boiolísticas se tocar nesses, digamos, delicados assuntos.

    Mas aceito contribuições de irmãs e sobrinhas (incluindo o Pauzé).

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir