quinta-feira, outubro 09, 2008

MOMENTO DE DELÍRIO NO FILME "ZEITGEIST"

Criaram o 9/11 através de outra mentira. Através do 9/11, estamos travando uma
guerra do terror e de repente já estamos no Iraque, que foi outra mentira, e agora vão para o Irã. Uma coisa leva à outra, que leva à outra e assim por diante...

E eu perguntei-lhe: "Mas porque querem fazer isto? Para que fazer isso tudo? Vocês já têm todo o dinheiro do mundo, têm todo o poder, vocês estão só espalhando sofrimento. Isso não é algo bom".

E ele disse: "Por que se importa com as pessoas? Cuide de si próprio e tome conta da sua
família".

E eu lhe disse: "E qual é o objetivo final disso?"

Ele respondeu: "O principal é chipar todas as pessoas do mundo com um RFID. E ter todo dinheiro transacionado através do chip e fazer tudo através desses chips. E se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar os nossos interesses, apenas os desligamos".

Isso mesmo: microchip.

Em 2005, o congresso norte-americano, sob pretexto do controle da imigração e da tão chamada guerra ao terrorismo, passou o “Real ID act”, e, a partir de maio de 2008, passaria a ser exigido um Cartão de Identificação Federal, que inclui um código de barras escaneável
com a sua informação pessoal.

Contudo, esse código de barras é apenas um passo intermédiario, antes do chip ser equipado com o Módulo Localizador RFID, que usa freqüências que localizam indivíduos em qualquer lugar do planeta.

Se estiver soando ficção demais, lembre-se que o chip de localização RFID já existe em todos
os passaportes americanos e europeus.

O passo final é o implante, que muitas pessoas já vêem como indispensável e estão dispostas a
aceitá-lo sob os mais diversos pretextos.

Temos na Florida uma família de pioneiros nesse admirável mundo novo. Eles voluntariaram-se para serem os primeiros a ter o microchip de indentificação implantado nos seus corpos.

Palavras das mãe: "Depois do 9/11 comecei a ficar preocupada com a segurança da minha família. Não me importo de ter um implante permanente no braço que me identifique".

No final, todos se resumirão a uma rede de controle monitorizada, em que cada ação que você fizer será documentada e, se sair da linha, basta desligar o chip, quando todos os aspectos da sociedade já se resumirão a interações entre chips.

Esta é a imagem que está desenhada para o futuro se você abrir os olhos e perceber. Uma economia centralizada onde todos os movimentos e transações de todos serão seguidos e registrados. Todos os direitos serão retirados.

E o mais incrível de tudo: estes elementos totalitários não serão forçados. O povo irá desejá-los.

Para a manipulação da sociedade através de uma geração de medo e divisão completamente desencaixada do sentido humano de poder e realidade - um processo que tem sido desenvolvido
por séculos, se não milênios -, religião, patriotismo, raça, saúde, classe e todas as outras formas de identificação separatista têm servido para criar uma população controlada, totalmente maleável nas mãos de alguns.

Dividir para conquistar é a epígrafe. E enquanto as pessoas continuarem se vendo como separadas de todo o resto, se entregarão para serem completamente escravizadas.

Os homens por trás da cortina sabem. E também sabem que se as pessoas descobrirem a sua
verdadeira relação com a natureza e a verdadeira dimensão e poder do seu EU, o Zeitgeist que está sendo preparado desmoronará como um castelo de cartas.

Todo o sistema em que vivemos leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, que nossa sociedade é horrível e má, fraudulenta, repleta de crime e por aí vai.

ISSO É TUDO UMA MENTIRA!

Nós somos poderosos, lindos e extraordinários. Não há razão para não percebermos quem
somos na realidade e para onde vamos. Não há nenhum razão para qualquer indivíduo não ser realmente forte.

Nós somos seres extraordinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário